A saga Wingfeather - Nos limites do Mar Sombrio da Escuridão
- Isabelle Peres

- 9 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de ago. de 2022
Homens lagartos, uma carruagem assustadora e joias misteriosas, trará você ao universo da família Igiby.

Olá pessoal! Sejam bem vindos para mais uma resenha! Hoje eu venho falar um pouquinho, do primeiro livro da Saga Winghfeather, escrito por Andrew Peterson.
Cheio de ilustrações fantásticas, a começar pela capa, esse livro nos traz a história das crianças Igiby. Uma família simples, que vive em meio a uma vila cercada por desânimo e medo. Um local que como muitos, é recheado de Fangs, homens lagartos terríveis que tomaram o controle de quase todo o reino.
Janner, Tink e Leeli Igiby viviam em meio a um povoado desde pequenos. Nunca saíram da cidade, e tinham um aprendizado diferente das outras crianças.
Porém, tudo muda quando a vida das crianças é ameaçada pelos Fangs. Agora, elas deverão embarcar em uma aventura para deter o mal, que se alastra, carregando com elas um antigo segredo, sobre as Joias de Aniera e do bom Rei Winghfeather.
Apesar do desenrolar da história ser um pouquinho lento nos primeiros capítulos, esse livro mostrou ser uma aventura incrível, com personagens cativantes que nos encanta, a cada capítulo.
O trabalho das ilustrações é outro detalhe surpreendente, bem detalhadas, que enriquece ainda mais a narrativa.

Até agora, temos 2 de 4 livros traduzidos pela Editora Trinitas, com intervalo de mais ou menos, um ano entre eles. Após os primeiros capítulos, a trama se desenrola, e a leitura segue leve e fluida.
O livro é perfeito para quem ama fantasia. E para os leitores de Nárnia, esse livro promete se tornar um dos queridinhos da estante!
Nota: ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️
.png)




Comentários